sábado, 2 de junho de 2007

Homenagem da Nana



A Nana fez essa linda homenagem à mim e às minhas queridas amigas scrappers, Carol e Lili!!!!





Ficou tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Obrigada, Nana linda!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA disse...

Silvinha, que legal vc ter feito um blog!!
Olha, vc perguntou como colocar contador... Tb coloquei no meu há pouco tempo. Vai lá (tá no finalzinho da barra da direita) e clica em cima. Só isso! Já vai te direcionar para a página onde vc vai preencher seus dados e tudo mais.
Beijinhos!
Qq outra coisa, é só falar.

angela disse...

Silvinha, tá lindo seu blog novo, dá uma olhada na parte de layout se da versão beta,se for vc vai conseguir mexer bem rapidinho,mas se não for, affff, não sei não! bjo

Carol disse...

Como asim seu blog é mais novo e tem mais coisas q o nosso?? Pode ir ensinando tudo!!
Beijos
Carol

patri oliveira disse...

Oba, mais uma bloggeira!!bjus

Carol disse...

Sil, Adorei seu blog!!!! Tb fiz um e estou apanhando bastante!!!! Mas uma hora sai!!!

Beijão

Carol Mello disse...

Dá pra atualizar esse blog??? rsss