sexta-feira, 14 de setembro de 2007

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!


3 comentários:

Lais Guadanhim disse...

Pelamor, vem aqui contar como foi esse mega evento! Eu preciso mto saber!!!!! E não me venha dizer que foi o máximo apenas pq isso eu já sei! Hehehehe, exigente eu, né?!?
Bjs!

Carol Mello disse...

Siiiiiiiiiiiiiiilll
Fiquei sem voz acredita??? Acho q isso nunca tinha acontecido antes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foi dez demais né? Eu amei!!! Gravei as fotos pra vc num cd ok baby??!!! São muitas....
Bjos

Fê Marini disse...

Ei Sil, bora postar mais do evento!!!
Adorei trabalhar com vocês, viu?
A preparação de tudo e o dia foram exaustivos, mas valeram a pena.... eu faria tudo de novo!!!

bjs com carinho,