domingo, 10 de fevereiro de 2008

E COMEÇA 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã começa meu ano de 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.... minhas aulas na faculdade... as aulas do Dudu.... meus alunos voltam de férias..................... começa a rotina normal de leva aqui, busca ali.... tava com saudade de dar aulas... de ir à aula... acreditam?!!!!!!!!!!!!! Mas estou de férias desde dezembro e já tava me sentindo à toa demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cansei de ficar parada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E pretendo começar tudo com o pé direito.... otimista como sempre.... e como ninguém é de ferro... no sábado próximo ainda temos Jú Lima aqui em Bh.... eu e a Lili estamos organizando e vai ser um sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não estão todas confirmadíssimas mas já tem 21 pessaos pro evento!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos fazer o álbum 12 x 12 tudibão que ganhamos no BMG de tecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chique demais... vamos aprender a fazer o álbum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a Jú que é nota 1000.... ai que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô super ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Lais Guadanhim disse...

Depois de férias é sempre gostoso voltar à rotina, né?!? Ainda que por pouco tempo...! Hahahahaha!
Bom retorno à vida normal, querida!
Quanto à aula da Ju, é ótima! Com 20 pessoas talvez vcs fiquem loucas, mas vai ser uma delícia! Depois quero saber das fofocas!
Beijos!

disse...

Ai menina como sou diferente, amo ficar parada, nao ter hora certa pra naaaaddddaaa desde que casei abandonei "trabalhar" fora ...
Mas vejo o quanto vc ama isso tudo, e serei sincera em dizer que admiro e vc com crianças as coisas deve ser bem corrida.
Um beijo

disse...

Amiga, passando para te deixar um beijinho, postei 2 materias de Scrap que comprei e amei.
Um beijo

disse...

passando para te deixar um beijino ..

disse...

Passando para te deiaxr um beijo e desejar uma linda semana

Cris Lopes disse...

E aí? espero que seu ano (escolar e profissional) tenha começado com tudo em cima!!!
Bjs