sábado, 12 de abril de 2008

Várias coisitchas!!!!!

Fotos de Segundo Lo:

Primeiro LO!!!

Ai gentem.... hoje tô numa preguiça..... mas vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem teve aula da Ju Tonin aqui em Bh. Foi tudo de bom!!! A JU é uma fofa.........super gracinha... paciente.. competente.... um amor de pessoa....

Amei os Los dela... fizemos 3 Los lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou postar uns sneaks pra vcs porque ela disse que ainda deve usar os mesmos Los em outros locais Brasil afora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando ela liberar posto os Los prontos, tá?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente... as coisa da Ju Tonin estão um negócio de doido..... como assim aquelas cores de feltro? As letras? OS doodles ? As cartelas de feltro? As setas? As flores? Letras mil?!!!!!! As de acrílico? Cores diferentes... fontes diferentes? AFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!! A mulherada ficou doida na loja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tá tudo lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

LuHarada disse...

ahhhh... que tudooo aula da ju toninnnn affff que chique demaisssss. nhak nhak vcs estão com tudooooooo ... nhak
estou com saudades da trupe mineiraaaa
bjokasssssss

disse...

To de mal de você hein ? Quanta tempo que vc nao passa lá no meu barraquinho, acredito que você tbm esteja de mal de mim, aff e tome anos que eu nao vinha aqui. A vida anda complicada e eu entregue a uma preguiça sem fim ...
Ficarei aguardando para ver essas páginas inteiras. Os pedacinhos já mostram o pequeno charme.
Um beijo,

Lais disse...

Affe, que esse sucesso todo da Ju tá me incomodando...! Hahahahaha! Ela tá tão internacional que não tá sobrando nada de tempo pra gente! Hahahahaha!
Beijão!

Erika disse...

Ai que maximo!!!!! Estou com saudades de vcs!!

Ju Tonin - Goodies disse...

silllllllll querida!
que honra ter post com minha aula de BH no seu blog! amei!!!!!!!!!!
eu que adorei a aula, vcs, as meninas que eu n conhecia, BH e tudo mais!
com certeza eu te aviso para vc postar tudo tudinho!
um bj enorme pra vc
jutonin

Carol Mello disse...

Siiiiiiiiil
Foi PERFECT !!!
Tava tudo realmente muuuuuito lindo... =D

bjO !!!

Cris Lopes disse...

Olá querida amiga secreta!!!! Tudo bem com você??? Como anda o seu garotão? Aprontando muito? Tô vendo que vc está a mil por hora, hein?! Imagine se não estivesse com preguiça!!! kkkkk
Obrigada pelos recadinhos lá no meu cantinho! A senhora tb já está linkadíssima!
Bjs

Lais disse...

Amora, tem selinho de qualidade pra vc lá no meu blog!
Saudades!
Bjs!

Mania de Tati disse...

Olá! Vim conhecer seu bloguinho e já gostei!!! Li vários postes, tbém fiquei triste com a morte do ator, tbém gosto do filme 10 coisas que odeio em vc, faço scrap tbém, se conhecer é só me visitar no blog!!! Super fim de semana e bjokas!