terça-feira, 10 de junho de 2008

A porquinha que tem medo de lama!!!!


A fobia de Cinders - nome tirado da personagem Cinderela, que usava confortáveis sapatinhos de cristal - foi descoberta pelos donos da porquinha, os fazendeiros Debbie e Andrew Keeble, da região inglesa de North Yorkshire. Cinders entrava em pânico sempre que a aproximavam da lama...
Para resolver o problema, o casal tirou as botas de um ursinho de pelúcia da filha. Como Cinders se adaptou bem, Debbie e Andrew compraram outro brinquedo para calçar a porquinha totalmente. Bingo! Cinders agora pode passear sem medo pelo lamaçal da fazenda! Sensacional!!!
Uma fábula em pleno século XXI...
AI QUE TUDO!!!!!AMEI!!!!
FONTE: GLOBO.COM

6 comentários:

Cris Lopes disse...

Ai gente, não dá para acreditar!!! Isso é de verdade, mesmo??? Gente, que máximo, isso! Que idéia... eu nunquinha ia pensar nisso... E como vc achou isso, mulher???? Na Globo.com, mesmo?!
Bjs

Macau Peixoto disse...

Silvinha, queria muito falar com vc hoje ainda! Dá pra me ligar? Me manda email se der... macaupeixoto@gmail.com
Vc tem meu tel, né?

Beijo!

Karen Pimentel disse...

OI...
Eu existo viu!!! hehehheheh
Andei meio, super ocupada com um album com fins lucrativos!!! hehehehhe
Já tinha passado no seu blog, mas n. sabia que era seu...
Vou te linkar no meu tá?
Mais tarde passo para papear de verdade porque agora estou o pó (e acabei o album gloria DEUS!!! KKKK)
Milhares de kisses,
KK

Erika disse...

Essa porca deveria ser minha!
HAHAHAHA!!!!!!

Cris Lopes disse...

Tinha que mostrar pra todo mundo aqui...!!! kkkk Já espalhei...
Bjs

Claudia Ponce disse...

Hahaha, adorei essa Silvinha! E o mais engraçado q essa é a região daqui da Inglaterra q eu moro, fiquei até com vontade de fazer uma visita pra essa porquinha, hahaha. Obrigada pela visita no meu meu blog e pelos comments, e é claro q pode me linkar, vai ser um prazer. E com certeza pode investir nessa chapinha oq eu recomendo, haha, é perfeita e se vc fizer a noite no dia seguinte o cabelo ainda tá perfeito, show! Bjs e adorei o seu blog, vou visitar sempre!