quarta-feira, 1 de agosto de 2007

1º ACAMPAMENTO EM FAMÍLIA

Os meninos estavam amando a experiência!!!! Era um entra e sai das barracas!!!! Só foram dormir às 2 da manhã!!!!!!!

Esse último fim-de-semana fomos acampar num sítio com alguns casais de pais de coleguinhas do Dudu!!! Vcs nem imaginam a empolgação das crianças!!! Foi tudo muito organizado, contratamos buffet... tudibom!!!!!!!!!!!!! Foi assim... um acampamento VIP!!!!! Adorei a experiência.... o único problema era que nossa barraca era pequena e eu acabei indo dormir no carro!!!! E não é que teve barraca que ficou vazia e tinha quartos vagos na casa?!!!!!! AFFFFFFFFFF!!!! Passei um frio!!!! Mas valeu pela experiência, apesar do mico!!!!






5 comentários:

Carol Mello disse...

E q mega atualização hein??? Adorei!!! Tb quero ir pro museu!!! Vou lá... oba!!!
Beijos

LuHarada disse...

afff acampar eu amo acampar...
mas esse foi vip né... até buffet affff que coisa mais vip...
acampar é ter que queimar panela hahha e tipo ter arrumar as coisas os lugares afff... esses dias dormi no carro tb.. em um acampamento mas pq tava frio demais.. kkkk
Bjoaks

disse...

Ai que máximo!! Imagino a agitação!

Sheila disse...

Aff Silvinha! ta faltando essa aventura na minha vida acampar! ahahah Adoro todos os seus coments no meu blog, vim aqui falar um super obrigadaaaa, beijos vou vir sempre aqui tb

Denise Vianna disse...

Adoro acampamentos (sou escotista) estou sempre acampando...Imagina um grupo escoteiro inteiro juntos fazendo bagunça...
Muito legal....
bjs e parabéns pelo blog