domingo, 19 de agosto de 2007

Farra, DVDokê e churrasco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol, Sérgio, marido dela, e Lili!!!!!!!!!!! Meu marido lindo esta hora estava fotografando!!!!!!!!!!!! E fazendo o churrasco!!!!!!!!!!

As cantoras!!!!!!!!


Ontem depois da nossa reunião na Rota do Papel sobre o evento, viemos pra minha casa!!!!!!! Meu marido comprou uma churrasqueira nova e resolvemos estreá-la!!!!!!!! Fizemos um churrasquinho básico, a Carol a Lili e o Dudu competiam pra ver quem iria cantar... já que são dois microfones e eram 3 cantores!!!!!!!!!!!!!!!! Foi tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Liliane disse...

Siiiiilllll
O churrasco aí na sua casa, no sábado foi bom d+ da conta!!! Como rimos, como cantamos e como comemos...o Patrick arrasou com a churrasqueira nova...e o seu arroz tava uma delícia...kkkkk
Carol, sai pra lá que a dupla sou eu e o Dudu...vc tem é que ir cantar no chuveiro...
hahahahaha
Bjinhos meninas!!! Valeu por mais este dia de muita alegria e muitos risos...Adoro vcs!!!
Li

kaká disse...

Que delicia!!!!

kaká disse...

Tem novidade pra vc no meu blog...

thati penna disse...

Ja ate sei que musica caramelo cantou: aquela da Fergie, Big girls dont cry...não é???

Renata Batochio disse...

Mas essa turma é suuuper animada mesmo, hein? Sil, pq vc é tão fofa? adoro seus comentarios no meu blog, viu?
beijao.
re.