sábado, 19 de abril de 2008

SELINHO!!!! OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ganhei o selinho de qualidade da super mega, linda, fofa, antenada, que adora escrever e muito bem por sinal.... LALÁ !!!!!!!!!!!!!!!!! Amiga... amo visitar seu bloguinho fofo cheio de fotos lindas e novidades..... Aí vão as regras para ganhar o selinho......

1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bons" os blogs que vc costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog ( não sei fazer isso);. a tag do prêmio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Meninas, muitos dos blogs que visito e amo visitar já ganharam selinho... então vou colocar os que visito que acho ainda não receberam o selo, ok?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol Mello: adoro o blog dela principalmente quando ela o atualiza!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahhaha o jeito que ela escreve é do jeito que ela fala..... alto astral sempre... é minha amiga e sócia!!!!!!!!!!

Rê Batocchio: adoro os trabalhos dela..... mas é tb muito enrolada na hora de atualizar o blog!!!!!!!!!!!! mesmo assim vou lá quase todo dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nana: visita diária.... acabo decorando os posts dela porque vai ser enrolada assim lá longe!!!!!!!!! A Nana dipensa comentários porque a Nana é a Nana!!!!!!!!!!!!!!!! Quando ela posta só tem coisa maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo!!!! Amo!!! Amo!!!!!!!!!!!!!

: minha mais nova amiga de bloguete, como diz ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADORO os posts dela e ela é uma blogueira de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo legal... posta fotos lindas... de tudo....das comidas maravilhosas que ela faz e dos restaurantes que ela vai...... um jeito único de falar.... fico rindo aqui sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tati Pimenta: é outra enrolada para postar mas AMO... morro de rir do jeito que ela escreve.... hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoro os los!!!!

Thati Penna: adoro visitar o blog dela... ela anda meio ocupada mas quando posta tem sempre novidades............... coisas lindas... fotos bacanas... e um jeito engraçado de falar!!!!!!!!!!!!!!

e muitos outros que já receberam................... todos da minha lista visto quase que diariamente!!!!!!!!!!!! e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Cris Lopes disse...

Que delícia receber os selinhos, não? Pode deixar que vou visitar todas as suas indicações! ;)
Bjs

thati penna disse...

amoreeee!!!!!!!!
Aqui, tirando a Jê, vc só selou doida né??? Afff....
A gente ta ferrada com essas amigas q só atualizam uma vez por ano, mas a gente ama ne?
Beijos
e saudades!!!!

Carol Mello disse...

Realmente seu blog é muito bom sim senhoraaaa !!! rs

Ameeeeeeeei ganhar o selinho de vc sóciaaaa... =D

bjO !!!

disse...

ai amiga, que carinho 'dusinfernos' esse aqui pra mim, gostei muito, obrigada. Eu tbm vivo por aqui e sei que a Senhora não posta muito, mas faço meu ponto aqui diáriamente ...
Olha logo vou te escrever, fico pensando, pensando e quando vejo foi-se o dia, então vou escrever sem pensar mesmo.
Um beijo moça, gosto muito de você, ver você em cada coments de meu post, uma delicia.
Tchau,

Nana disse...

Amor da minha vida, adorei que vc escolheu o meu blog entre os seus preferidos mesmo ele ficando bem abandonado por mim... hahahahahahahahahaha! Estou morrendo de saudades de vc!! Não deu para encontrar vcs quando eu estive ai pq foi super corrido e a família do Lucas toda queria conhecer a MC... Mas vamos marcar uma aulinha minha aí em BH depois do extravagance aí eu levo a pequena para vcs conhecerem... Diz para a Li que estou precisando de palha italiana urgentementeeeeeeee...hahahahahaha!
Já vi que vcs vão dar mais aulas na Rota...que legal querida!! Tenho certeza que vcs vão arrebentar de novo!!
Love youuuuuu deslumbrada da minha vida!
Beijocas
Nana

Mania de Tati disse...

SUper d+ ganhar selinhos, parabéns. Super semana, bjokas!

Macau Peixoto disse...

Olá, Silvinha.
Vc não me conhece, sou a Cláudia e dou aula na Belô Scrap. Vou fazer a aula da Vivi com vcs. Estou ansiosa, não a conheço pessoalmente mas sou fã do trabalho dela. Beijos, estou arrumando meu blog, já já estarei online tb! :)

Macau Peixoto disse...

Que legallll! Vc me retornou rapidinho...rsrsrs. Tô aproveitando meu dia de folga e arrumando a minha "casa nova", ou seja, o blog. Vc entrou no antigo, mas agora já arrumei. Rsrs. Beijoca! Vou te linkar e logo logo te conhecer, né?

Lais disse...

Que bom que vc gostou do selinho! Super merecido, adoro esse blog!
Agora, vamos combinar que essa descrição toda da minha humilde pessoa e do meu pobre blog foi pra matar euzinha de vergonha, né?!?!? Afffe! Mas amei, óbvio!
Tô precisando arrumar uma desculpa pra dar uma voltinha em Belzonte! Uma saudade danada dessas mineirinhas tudibom!
Love uuuuuuu!
Bjs!