quinta-feira, 24 de abril de 2008

Stuff!!!!!!!!!!!!!!!.........

Toda quinta é dia de bolo de cenoura com calda de brigadeiro e pizza caseira aqui em casa!!!! Porque será que estou em forma? Eu que peço pra deixar pronto!!! Eu falo que é pro Dudu!!! hehehehhe
Quem aí já ouviu falar no Guaraná Jesus levanta a mão?!!!!!

Gente, um colega de trabalho do meu marido que mora no Maranhão trouxe o famoso refrigerante, que a Coca Cola comprou, para provarmos!!! Vcs não acreditam... com todo respeito ao povo do Maranhão: é horrível!!!!

Toda quinta meu filho tem aula integral na escola e entre as várias atividades legais eles fazem oficinas!!! Na última ele titeve uma aula de culinária e aprendeu a fazer pizza!!!! Desde a massa ao recheio!!! Olha que fofo!!! E claro que ele não queria tirar essa foto de jeito nenhum, né?!!! Mas tudo bem!!! Tirei assim mesmo!!!
Bjs!!! Bjs!!! Bjs!!!

12 comentários:

Macau Peixoto disse...

HAHAHAH!
Minha filha estuda INTEGRAL tb, e sempre chega com essas receitinhas em casa! AMO!!!!
Beijocas. Vamos agitar um crop dia desses?

Cris Lopes disse...

Jesus amado!!! Só pela cor que não lembra guaraná já dá pra ter uma idéia!!! Eu sou do tipo que adoro experimentar refrigerantes diferentes, mas quase sempre me arrependo, pois não vivo sem a minha coca-light!!! Não me mate, mas não consigo gostar de bolo de cenoura. Não me pergunte por quê, pois eu não sei (e nunca experimentei para te falar a verdade! Não é coisa de gente doida????) Adoro bolo de tudo de qualquer jeito, mas cenoura e fubá, não gosto! Agora essa pizza aí tá com uma carinha tão boa!!! Me deu até fome - nem jantei ainda!!! Que prendado ele, hein?
Bjs

Carol Mello disse...

Vixiiiiiiii... eu amoooooo guarana Jesus... =)

E esse bolo de cenoura... peloamooor !!! Pra comer de joelhos... rs

bjO

Mania de Tati disse...

AH!!! Mas seu menino tá lindo na foto!!! Pizza.... hummmmmm tudo de bom e bolo de cenoura com cobertura de chocolate ai ai ai deu vontade já!!!! Super interessante as atividades nas escolas!!! Eu ensino meus alunos do 7º ano a costurarem no fim de ano, show!!! Bjokas!

Macau Peixoto disse...

Vouuuuuuu. Sabe, nunca fiz curso nenhum, nada nadica. Aí decidi que mereço. Rs.

Erika disse...

Silvinha,
Só Jesus!!!! HAHAHA!! Deve ser uma gororoba mesmo. NUNCA ouvi falar ( e nem quero ). HAHAHAHA!!!!!!!
Agora esse lanche não há quem resista,né?

disse...

E existe algo nessa vida melhor que isso ? "comer, comer e comer"
Acredita que nunnnnnnncaaaa fiz bolo de cenoura, tenho que arriscar qualquer dia desse. Lindas fotos, pode transformar em Los.
Beijocas,

Sheila disse...

ahahhah eu já tomei jesus! ahhaha Sil,amei as guloseimas AMOOOO bolo de cenoura, vou dormir com vontade! beijos

Sheila disse...

fiquei com tanta vontde que fiz hoje, hummm ficou bom hahahah Beijos

LuHarada disse...

Jesussssssssssssss cristo... achei que nunca ia achar algo parecido ou pior que a gengibira que tb é um tal de refrigerante... minha nossa senhora
e o pior... um dia vi e compreiiii mas ficou coisa de 6 meses e ninguém queria abrir... kkkkkkkk
e a pízza nhak ameiiiii
bjokassssssss

Edna Stofmeel disse...

rara,outro dia passei por aqui mas como foi rapidinho só lembrei desse guaraná Jesus quequeéisso será uma feito de água benta?
bjs

Unknown disse...

nossa eu ja tomei o refrigerante jesus e adorei, na verdade todos pra quem deu gostaram, pelo menos aqui no rio, será mesmo que vc tomou o original? porque esse refrigerante só pode ser vendido no maranhão. por causa do contrato. também pode ter afetado o gosto desse refrigerante o modo como ele foi transportado, mas sobre gosto é bem complicado cada um tem o seu, pelo menos eu não gosto da agua do rio, tem um gosto esquisito, por isso que quando estou ai, só tomo agua mineral. bom gostei do seu blog beijos