terça-feira, 21 de agosto de 2007

Tagged!!!!!!!!!!!!!!

Fui "taggeada" pela Kaká, pra falar de 7 coisas marcantes de minha vida!!! Como a Kaká fez de boas e ruins..... Não estou em ordem de importância... apenas fui escrevendo!!!!
1) O nascimento do Eduardo!!! Descobri que estava grávida no terceiro mês de gestação!!! Fiquei muito feliz mas tb confusa... porque eu estava cursando 2 faculdades, trabalhando e não havia sido planejada!!!! Eu estava tomando essas "bombas" para emagrecer, e não fui informada de que deveria tomar os remédios em horários diferentes, a pílula e a bomba!!! Aí... veio o Dudu!!!!!!! Me sinto realizada!!!!!!!!!! Foi duro encarar a realidade, toda a surpresa, mas foi a melhor coisa que me aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!
2) Ir morar na Itália... estava muito confusa em relação a um monte de coisas da minha vida e literalmente fugi pra Itália!!!! Guardei dinheiro, tranquei a faculdade, e fui............ foi um ato de muita coragem pois deixei meu marido ( então, namorado!) pra trás!!!!!!! A minha família não acreditou!!! Falei pra todo mundo mesmo um mês antes de ir!!!!!! Fiz curso de italiano, história da arte, viajei muito!!!!!!!!! Inesquecível experiência!!!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém acreditava que eu iria jogar tudo pra cima!!!!!!!!!! Foi a época que fui mais egoísta e fiquei muito feliz!!!!!!! Pensei somente em mim!!!!!
3) Meu marido foi transferido pro Rio de Janeiro quando o Dudu tinha alguns dias de vida!!!!! Foi tudo muito confuso... eu aqui, ele lá.... Estava "sozinha" com nosso filho!! Claro que eu tinha o apoio de todo mundo mas eu ficava na casa da minha mãe durante a semana e na minha no fim-de-semana!!!!!!!! Era uma preguiça só ficar indo de lá pra cá... com toda aquela tralha de bebê, babá.... foi muito difícil!!!!!!!!!!!! Tinha acabado de me casar( me casei em setembro e o Dudu nasceu em janeiro) e fiquei com aquela sensação de estar andando pra trás pois era muita influência de todos sendo que eu queria apenas meu marido e filho!!!!!!!
4) Enfrentar uma depressão braba pois senti que tinha perdido o controle da minha vida!!!!!!!! Sempre fui muito certa com as coisas, não ultrapassava etapas... aí veio, gravidez, noivado, casamento, filho, transferência do meu marido, sem faculdade, sem emprego ......... sempre fui muito cuidadosa com meu corpo, engordava um kilo e já estava de dieta!!!!!!!! Durante a gravidez, engordei 24 kilos, consegui emagrecer 16, 8 meses após o nascimento do Dudu, e depois descontrolei de novo!!!!!!!!!!! Cheguei a morar 6 meses no Rio e lá que descobri que estava com uma séria depressão !!! Fiquei duas semanas trancada dentro de um apartamento com o Dudu, sem sair, só saía com meu marido junto!!! Fechava as cortinas, ligava filmes e dormia o dia todo!!!!!!! E chorava!!!!!!!!!!! Tive um momento de lucidez... liguei pro meu marido e contei pra ele!!!!!!!!!!! Comecei meu tratamento!!!!!!!!
5) Entender que ser saudável era mais importante do que meu tamanho!!!!!! Apesar de ficar triste com o tanto que eu estou gorda, pelo menos curto a vida, meu filho... sou uma mãe nota 1000!!!!!!!!! falo isso com muito orgulho!!!!!!!!! Tive alta, entrei para minha quinta faculdade, tô quase fazendo 31, estou estudando Direito agora e amo de paixão!!!!!!!!!!!!!!!
6) Meu casamento!!!!!!!!! Foi como sempre sonhei apesar das circunstâncias!!!!!!!!!!Durante o dia, com música da melhor qualidade, gente que eu amo, marido que eu amo!!!!!!!!!!! E com meu filhote ouvindo tudo de camarote... rssssssss, dentro de mim!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda estava linda, magra, radiante de felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi um dia pra lembrar por toda a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
7) Ter conhecido o scrapbooking!!!!!!!!!!!!!! Sério mesmo!!!!!!!!!!! Meu marido também foi tranferido para Sampa. Estava com alguns meses de tratamento da minha depressão, fomos pra Sampa. Tive muito medo!!!!!! De novo, sem faculdade, sem emprego, numa cidade gigantesca... descobri meu hipotireoidismo, coloquei meu tratamento nos eixos, dando aulas de inglês em uma escola excelente, entrei pra faculdade... amava a escola do Dudu!!! Morava do lado da Telemar( onde meu marido trabalhava e trabalha)... era tudo muito bom!!!!!!!! São Paulo pra mim foi uma experiência maravilhosa.... aí descobri o scrap!!!!!!!!!!! Foi uma terapia!!!!!!! Entrei no Orkut, na comunidade da Paola, depois no Scrapdiary!!!!!!!!!!!! Conhecer todo mundo, fazer amigas!!!!!!!!!!!! Pra mim foi muito importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


é isso!!!!!!!!!!!

Minhas escolhidas são:

Carol Mello

Vivi Amaral

Lu Harada

Dany Peres

Thati Penna

Antonella

Anne



xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxooxox

4 comentários:

thati penna disse...

silvinha, sabia q sua historia tem muita coisa parecida com a minha? nossa lembrei de mim!!!
Bom vou pensar nos 7 fatos marcantes pra postar!
Adoro suas visitas, vc é minha visitante de todo dia! Suuuper obrigada!!

Anônimo disse...

Adorei querida!! Muita coragem, muitas coisas legais...
Vou fazer o meu!
Bjs

Carol Mello disse...

Silveteeeeessss
Te taggueei!! Vai lá no meu blog agora... rss
Beijos

kaká disse...

Adorei saber tudo isso de vc, qta coisa heim???Tô passada, vc é bem corajosa mesmo e até que se adapta bem à mudanças, afinal foram tantas...