sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Trailer da minha vida!!!!

Gente, olhem que legal!!!! Eu, outro dia, tava lendo sites de fofoca americanos e vi a notícia de que a Cameron Diaz e o Jude Law estavam namorando!!!! Eu acho o Jude Law um pedaço de mau caminho!!!! E fui entrando em outros links até que caí no site oficial do filme The Holiday. Aí tem um local lá que vc pode criar seu próprio trailer, escolhendo as frases, o fundo, o Lo, a música e por aí vai!!! Fiz o meu correndo e ainda tem uma foto em que a cabeça do meu marido tudo de bom foi cortada!!! Vou refazê-lo mas quis vim aqui mostrar pra vcs mesmo assim!!!!!!!! A minha estória é a seguinte: eu já fugi de meu relacionamento, confusa, sem saber se era o que eu queria quando eu ainda estava namorando. Fui pra Itália passar um tempo lá e só reforçou meu amor pelo meu marido. Por isso, escolhi essas frase... mesmo deixando meus problemas aqui, pude ver que eles não eram problemas.. e o trailer acaba com as fotos da minha família, eu, meu marido e nosso filho lindo, Dudu. Acho que ficou bem bacana!!!!

Link do trailer:
http://www.sonypictures.com/movies/theholiday/site/playSlideShow.php?id=135219&hs308=theholiday+trailermaker+sendfriend

Link do site do filme:
http://www.sonypictures.com/movies/theholiday/site/main.html e cliquem em "Make a movie Trailer of your life"!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

kaká disse...

hahaha, muito legal Silvinha, AMEI!!!!

Carol Mello disse...

Siiiiiiiiiiillll
Adorei!!! Ficou super bacana!!!
Bjos

LuHarada disse...

nhak demais... fico tudi bão
bjokas

Cris Pansiera disse...

Sil adorei o comentário que vc deixou lá no meu blog e fiquei mais feliz ainda que a gente vai se conhecer lá no BMG!!!!!AMEI a idéia do trailler do filme!!!!
BJS
CRIS

Dany Peres disse...

Sil, que náximo o evento, hein? Vcs só aprontam por aí! Estou louca para visitar vcs, se der tudo certo, ainda este ano apareço! rsrsrs...bjbjbj

Anônimo disse...

Hahahaha adorei! Vou fazer um tb!!